Topo

Ex-participante do "Ídolos" esquece letra de música em telejornal da Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

21/09/2017 19h27

A cantora pernambucana Gabi Barros passou por uma saia justa durante participação ao vivo no telejornal local "ALTV", da TV Gazeta, afiliada da TV Globo em Maceió (AL), na última sexta-feira (15).

Na ocasião, a repórter pediu para que ela cantasse a música autoral "Não me deixe", mas a artista ficou "enrolando" por alguns segundos até que admitiu. "Esqueci a [letra] da música", cantarolou. A jornalista reagiu com bom humor à gafe da cantora. "Não importa, o ao vivo tem disso mesmo", afirmou.

Minutos depois, a cantora voltou a tocar no assunto e pediu desculpas ao público. "Me desculpem, mas sou assim mesmo, doida e esquecida", admitiu.

Em contato com a reportagem do UOL, por telefone, Gabi explicou que estava nervosa no momento da entrevista e preocupada com a repercussão do erro ao vivo.

"Mas preferi brincar, levar [a gafe] com mais leveza. O erro está me ajudando também a lidar com as críticas", ressaltou ela, que revelou ainda a sua participação no programa "Ídolos", da TV Record, em 2011. (Assista ao vídeo, aqui)

Segundo Gabi, "Não me deixe" --a música que ela esqueceu durante o telejornal-- foi criada por ela mesma em homenagem ao seu marido.

Após a saia justa, o vídeo começou a circular pelas redes sociais e, desconhecida até então, Gabi Barros ganhou fama nacional graças ao erro cometido no telejornal.

Com mais de 15 anos de carreira, Gabi está se preparando para gravar o seu primeiro DVD, investindo sempre na música sertaneja e também no arrocha. A gravação do DVD deverá ocorrer no próximo dia 16 de outubro, em Maceió, cidade onde mora atualmente.