Topo

Fernanda Lima nega rumores de que estaria grávida: "Especulação"

Fernanda Lima  - Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News
Fernanda Lima Imagem: Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

21/09/2017 19h33

Fernanda Lima usou seu Instagram nesta quinta-feira (21) para negar os rumores de que estaria esperando o terceiro filho – ela e Rodrigo Hilbert já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 9 anos.

"Que o veneno de hoje sirva de antídoto para as doenças do amanhã. #NãoEstouGrávida #especulaçãonãoéinformação #sensacionalismonão", escreveu ela, ao postar a música "Grávida", Marina Lima, que diz: "Eu tô grávida. Grávida de um beija-flor. Grávida de terra. De um liquidificador. E vou parir um terremoto, uma bomba, uma cor. Uma locomotiva a vapor. Um corredor".

Juntos há cerca de 15 anos, Fernanda e Hilbert começaram o relacionamento em 2001, se separaram em 2005 e reataram em 2007. Oficialmente, os dois ainda não são casados apenas "por falta de tempo", conforme declarou a apresentadora em 2016.

Fernanda Lima terminou de apresentar o reality musical "PopStar" há cerca de duas semanas. Já o marido é apresentador do "Tempero de Família", no canal pago GNT.

 

Que o veneno de hoje sirva de antídoto para as doenças do amanhã. #NãoEstouGrávida #especulaçãonãoéinformação #sensacionalismonão

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial)

em