Topo

Grávida, Ivete Sangalo ganha uniformes do time de coração para as filhas

Ivete Sangalo mostra barriga em show no Rock in Rio  - Reprodução/Multishow
Ivete Sangalo mostra barriga em show no Rock in Rio Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para o UOL

21/09/2017 15h11

As filhas gêmeas que Ivete Sangalo espera nem nasceram, mas parecem já terem um time de futebol de coração. A cantora publicou em seu Instagram nesta quinta-feira (21) as roupinhas e sapatinhos que ganhou do Vitória, o clube pelo qual torce.

"Olha que presente demais lindo que a turma do Vitória mandou pra gente, o sapato lindo, meu Deus", contou Veveta. "Foi com imensa alegria que recebemos a notícia de que duas novas lindas rubro-negras estão vindo por aí. Felicidade para toda a família de seu time de coração", dizia a cartinha do Vitória.

Vale lembrar que Daniel Cady, marido de Ivete, é torcedor do Bahia. Ele e a cantora ainda são pais de Marcelo, de 7 anos.

Na quarta-feira (20), Ivete Sangalo deu uma importante notícia aos seus fãs. "Em 2018,  em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou poder fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meus neurônios (risos). Afinal das contas, seria uma grande irresponsabilidade minha perto do parto estar em cima do trio", explicou.

Ivete anunciou a gravidez  no dia 12 de setembro, pouco antes da coletiva do "The Voice Brasil". A gestação foi fruto de inseminação artificial. A cantora não revelou de quantas semanas está, mas, se tiver seguido a recomendação médica de esperar 12 semanas para espalhar a notícia, ela está com três meses, ou seja, o parto vai coincidir com o Carnaval.

Durante sua apresentação no Rock in Rio na sexta-feira (15), Ivete confirmou que espera duas meninas.

Uniformes tamanho mini do Vitória que Ivete Sangalo ganhou para as filhas gêmeas que espera - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Uniformes tamanho mini do Vitória que Ivete Sangalo ganhou para as filhas gêmeas que espera
Imagem: Reprodução/Instagram