Topo

Andréa Sorvetão, mulher de Conrado, tieta Nicole Bahls após eliminação

Andréa Sorvetão e a filha caçula posam com Nicole Bahls - Reprodução/Instagram
Andréa Sorvetão e a filha caçula posam com Nicole Bahls Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/09/2017 14h46

Andréa Sorvetão, esposa de Conrado, participante de "A Fazenda 9", tietou Nicole Bahls após a eliminação da peoa na noite dessa quinta-feira (21). Em seu Instagram, a ex-paquita postou uma foto com a ex-panicat e a encheu de elogios.

"Linda! Engraçada, verdadeira, mulherão, única!! O erro você vai ver agora, o mesmo que o meu amor, Conrado, está cometendo. Mas com sua saída ele vai perceber. Acho que já começou a enxergar", disse Sorvetão, que acha que o marido está jogando errado no reality show.

A ex-paquita continuou: "Ele dava como certa que você era finalista! Esse jogo é complicado, uma linha muito tênue tem que se seguir. Nós aqui te curtimos demais!! Segue sua vida linda ao lado do seu amor!! Deus tem grandes coisas pra você". Nicole está noiva de Marcelo Bimbi.

Em entrevista ao "Hoje em Dia" nesta sexta-feira (22), Nicole disse que se arrepende da maneira que tratou Ana Paula Minerato. "Me arrependo de ter ido contra ela logo no começo. Eu poderia ter jogado, sido mais estrategista. Poderia ter deixado ela ficar apagada, em vez de dar ibope", revelou a modelo, que agora está torcendo por Adriana Bombom. "Ela é muito legal, quero que ela vença".