Topo

Bruna Marquezine lembra bullying e diz desconfiar ser vista como metida

Bruna Marquezine é entrevistada por Fernanda Souza - Reprodução/YouTube
Bruna Marquezine é entrevistada por Fernanda Souza Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

22/09/2017 13h18

Depois de dizer que não come pouco e lembrar de seu primeiro sucesso na TV, Bruna Marquezine fez novas revelações em entrevista para Fernanda Souza no canal dela no YouTube. No papo, a atriz contou que sofreu bullying na escola.

"Na época da adolescência eu era aquela 'não mexe comigo'. Eu passei por fases. O mundo me transformou. Saí de um colégio de freiras em Nova Iguaçu e fui para um colégio em Jacarepaguá e sofri bullying por vários motivos. Eu já era atriz, achavam que isso só ia me ajudar, mas não. Às vezes os alunos excluem porque você é diferente. Faltei no primeiro dia de aula, no segundo dia pedi para meu pai para me levar na sala, pois eu não conhecia ninguém. Começou o bullying aí, o pai levou na sala, atriz, bobona, não fala palavrão, tinha que falar palavrão, não beijava na boca, tinha que beijar na boca. Sofri muito. Tinha uns 11, 12 anos", lembrou ela. "Fiquei um ano só nesse colégio e fui para outro. Nesse colégio já cheguei 'não mexe comigo não, tenho tênis de marca, já falei palavrão e já beijei na boca'", riu.

No papo, Bruna revelou achar que quem não a conhece tem uma impressão dela que não é a real. "Tenho a sensação que as pessoas me acham metida, egocêntrica, as pessoas que não me conhecem. Eu sou uma pessoa muito reservada, não gosto de falar da minha vida pessoal. Entendo quem fala, acho legal. Para mim não funciona, não me sinto confortável em dividir. Tenho essa postura até em respeito a quem eu amo. Minha mãe não quer ser uma pessoa pública, meu pai não quer, minha irmã não quer. Não é uma escolha deles, é consequência do meu trabalho", explicou.

Fernanda quis saber se Bruna era muito dorminhoca, e ela disse que varia. "Depende. Fiz meu mapa astral hoje e eu oscilo entre uma criança e uma idosa de 92 anos", contou. "A gente já sabia disso. Tem horas que conversa com ela de igual para igual, e ela tem 10 anos a menos que eu, e tem hora que ela tem 5 anos de idade. Então você é a animada e a desanimada. Um quadro de bipolaridade", brincou a dona do canal.

Bruna ainda entregou que a parte de seu corpo que mais ama é a boca. "Gosto da boca das pessoas, do sorriso das pessoas, dos olhares", explicou ela, que contou o que não come nunca. "Eu não como carne, mas mesmo quando comia eu tinha pavor de fígado", disse.

Sobre fé, Bruna, que vem de uma família religiosa, passou a crer mais em Deus um pouco mais velha. "Você conhece, mas até você experimentar, conviver, ter suas experiências com ele... Fui estudar em uma escola americana cristã, meus amigos me chamavam para célula, para igreja, comecei a buscar Deus sozinha, sem meus pais. Comecei a ler a bíblia, coisa que não tinha feito. O lugar que experimentei Deus pela primeira vez foi numa célula, encontro de pessoas provavelmente da sua igreja, em que você vai falar sobre a última palavra do último culto, e é lugar para dúvidas, troca. Foi uma das primeiras vezes que senti a presença dele, aí ficou sério", relembrou.