Topo

Filho de Sandy e Lucas Lima aparece em foto publicada pela mulher de Junior

Filho de Sandy e Lucas Lima aparece em foto em família - Reprodução/Instagram/monicabenini
Filho de Sandy e Lucas Lima aparece em foto em família Imagem: Reprodução/Instagram/monicabenini

Colaboração para o UOL

22/09/2017 09h19

Bastante discretos quanto a mostrar o filho em público, Sandy e Lucas Lima abriram uma exceção e posaram com Theo para uma foto em família compartilhada no Instagram por Monica Benini, mulher de Junior Lima, que está grávida e reuniu a família e amigos para uma celebração antes do nascimento de Otto, primeiro herdeiro dos dois.

"Das coisas mais preciosas da vida, o amor que dividimos com as pessoas que queremos bem é a mais valiosa. Depois de receber, na noite de ontem, uma das surpresas mais gostosas da minha vida, devo dizer que meu coração ainda transborda amor… Obrigada, família e amigos queridos, por estarem presentes e preencherem ainda mais esse pedacinho aqui dentro de mim com amor. Foi uma das coisas mais especiais do mundo perceber o quão amado Otto já é… sorte a dele vir rodeado de pessoas tão especiais! Dindos @fllavitte @marcoluque, continuo sem palavras para vocês, sorte a dele, sorte a nossa! Amor sem fim", escreveu ela na legenda.

Recentemente, Monica foi criticada ao dizer que iria optar por usar fraldas de pano no filho. Na rede social, ela explicou seus motivos. "Depois que eu postei aqui as fraldas de pano, eu recebi mensagens de algumas pessoas falando que eu não estou preocupada com a economia de água. Tenho algumas coisinhas para informar para vocês. Me senti na obrigação de contar para essas pessoas que a economia de água é uma das maiores preocupações do meu dia a dia. Aqui em casa não existe banho demorado, nós reaproveitamos água que cai do chuveiro, temos uma cisterna que recolhe a água que cai da chuva para limpar a casa", argumentou. 

Em outra gravação, ela defendeu o uso como a melhor forma de contribuir para o planeta. "E, além do mais, uma dieta vegetariana, e nossa casa é vegetariana, é a forma mais eficiente de economizar água. Você economiza uma quantidade surreal de água não tendo uma dieta baseada em proteína animal. E, além do mais, uma fralda descartável leva 600 anos para se decompor na natureza. Se você usar fraldas no seu filho até ele completar 3 anos de idade, em média umas 5 fraldas por dia, você vai usar mais de 5 mil fraldas. Então acho que fralda de pano é uma boa opção, né?", aconselhou ela.