Topo

Carol Celico posa na cama com namorado em ensaio de ex-fotógrafa de Kaká

Carol Celico posa na cama com o namorado, Eduardo Scarpa - Reprodução/Instagram/cacelico
Carol Celico posa na cama com o namorado, Eduardo Scarpa Imagem: Reprodução/Instagram/cacelico

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 18h05

Carol Celico publicou uma foto ousada em seu perfil no Instagram. A empresária apareceu na cama com o namorado, Eduardo Scarpa, e abusou da sensualidade. Ela posou vestindo apenas uma camisa. Já o namorado dispensou a camisa e se deitou com um livro nas mãos.

"A dúvida, de quando a foto é tão linda, que não sei se deixo meu egoísmo tomar conta dela ou não", brincou Carol Celico na rede social. Ela recebeu elogios de fãs, mas também foi criticada. "Desnecessário", comentou uma seguidora.

A foto faz parte de um ensaio de Emilia Brandão, que tem relação antiga com Carol Celico e o ex-marido dela, Kaká. A fotógrafa já fez ensaios do antigo casal ao lado dos filhos, Luca e Isabella, e já clicou o jogador para a capa da revista "Soccer", em dezembro de 2012.

Carol Celico e Kaká se separaram em julho de 2015, após quase dez anos de casamento, entre idas e vindas. A empresária namora Eduardo Scarpa desde agosto de 2016.

Kaká, que atua no time norte-americano Orlando City, apareceu pela primeira vez com a nova namorada, a modelo Carol Dias, em dezembro de 2016, no casamento do jogador Lucas Moura.

 

A dúvida, de quando a foto é tão linda, que não sei se deixo meu egoísmo tomar conta dela, ou não.

A post shared by ▪️Caroline Celico▪️ (@cacelico)

 

on