Topo

Zilu posa com vestido justo e chama atenção da filha: "Que corpo é esse?"

Zilu Camargo posa com vestido justo e cintura fina chama atenção de seguidores - Reprodução/Instagram/zilucamargooficial
Zilu Camargo posa com vestido justo e cintura fina chama atenção de seguidores Imagem: Reprodução/Instagram/zilucamargooficial

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 21h41

Zilu mostrou que está plena após assumir o novo relacionamento há quatro dias. A ex-mulher de Zezé Di Camargo, que agora está namorando o empresário Marco Antonio Teles, publicou uma foto em seu perfil no Instagram usando um vestido justo e chamou a atenção pela cintura fina.

Na legenda, Zilu filosofou citando o escritor Augusto Cury: "Um ser humano que não escreve a própria história é um livro sem letras, uma foto sem imagem, um rio sem nascente. Com lágrimas ou júbilo, acertos ou falhas, nossa história é um tesouro insubstiuível".

Os seguidores, porém, só queriam saber como a ex de Zezé conseguiu ficar com a cintura tão fina aos 57 anos. "Você está muito bonita, meu Deus, corpo maravilhoso. Parece que tem 17 ou 18 anos, você parece uma menina", elogiou uma fã. Outras admiradoras comentaram que Zilu parece ter 15 e 20 anos.

Quem também se impressionou com a boa forma de Zilu foi a filha dela, Camilla Camargo. "Dona Zilu Camargo, que corpo é esse? Acabando com as pobres mortais, pode não", brincou.

Zilu retribuiu se declarando para a filha: "Te amo, minha filhota maravilhosa!".