Topo

Latino faz surpresa e pede namorada em casamento: "Minha barbie gigante"

RT Fotografia/CS Eventos Divulgação
Imagem: RT Fotografia/CS Eventos Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 11h16

Latino está noivo da personal trainer Jéssica Rodrigues. O cantor fez uma surpresa e a pediu em casamento. Ele mesmo contou a novidade em homenagem à amada na internet.

"Te quero hoje, amanhã e sempre, mesmo com os altos e baixos, entre tapas e beijos. Minha amiga, irmã, filha, amante, namorada e agora noiva. Gratidão sempre ! Meu porto seguro, meu encaixe mais que perfeito. Te amo minha Barbie gigante", declarou ele em sua conta do Instagram nesta quarta-feira (27).

No depoimento, Latino afirmou que "tinha tudo para dar errado" e, em longo texto, descreveu seu sentimento:
 
"Tinha tudo para dar errado, tinha tudo para não acender, pior, tinha tudo pra não transcender. Como explicar tanto zelo, tanto amor, tanto carinho, tanta vontade de nos permanecer firmes?! Foi porque Deus te desenhou pra mim, certo que ele deveria estar namorando. Tudo isso para que pudéssemos aprender e suprir juntos todas as nossas vontades, aventuras e desejos. 
Fazendo uma trilogia do nosso bem estar, você veio para levantar o peso da nossa relação, para fazer dieta no meu egoísmo, para treinar meus objetivos pegando pesado no meu coração".
 
Jéssica contou como o agora noivo a surpreendeu. Em foto compartilhada na rede social, os dois exibiram as alianças de noivado. 
 
"Eu achando que ia ser madrinha de um casal de amigos (mas não é hooooooje) foi uma surpresa linda,feita com muito carinho e amor,só tenho agradecer todos que se empenharam,mas principalmente ele,meu noivo @latino que faz sempre tudo pra me agradar e me ver feliz", escreveu ela.  "A cada dia que passa vejo que nada acontece por acaso, já estava tudo planejado pra nós", completou. 
 
A personal de 23 anos disse, também, que espera poder amadurecer mais seu relacionamento: "Que a gente faça crescer cada vez mais o amor,carinho, respeito,cumplicidade e paciência no entendimento dentro de nós. Que nossos intensos momentos de felicidade virem rotina, porque viver na intensidade é com a gente mesmo né. Te amo, meu encaixe". 
 
Latino tem nove filhos e foi casado por três vezes, com Rayanne Morais, Mirella Santos e Kelly Key.