Topo

Luana Piovani relembra agressão de Dolabella: "Pessoa que ama não agride"

Luana Piovani em mais um vídeo para o seu canal no YouTube - Reprodução/Instagram/luapio
Luana Piovani em mais um vídeo para o seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/Instagram/luapio

Colaboração para o UOL

27/09/2017 12h24

Em vídeo para o seu canal no YouTube sobre o tema desistir, a atriz Luana Piovani relembrou a agressão que sofreu do então namorado, Dado Dolabella, em 2008 - o ator foi condenado pela Lei Maria da Penha -, para ilustrar o assunto.

"Fui agredida por uma pessoa que amava. E você não pega simplesmente todo o amor desse mundo e desaparece. O que vou fazer com que isso tudo que tem dentro de mim? Tive que desistir daquele amor pois vi que não era amor, uma pessoa que ama não agride a outra", refletiu.

Em outro momento, ela disse que superou tudo a partir do momento em que parou de pensar nele. "Como descobri, eu que tenho meu sistema de defesa feito pela NASA? Bom, se ele tivesse morrido, como eu lidaria? O que não tem solução, solucionado está. Então eu pensei: 'ok, vou colocar ele dentro de um caixão'. Não existe mais. Passei por um lutozinho, só que foi por essa passagem desse luto, entendimento do enterro interno que fiz, que fui vendo que o desistir nada mais era que o maior acerto da minha vida. Desistir não é fracassar", disse ela.

Hoje Luana é casada com o surfista Pedro Scooby. O casal tem três filhos: Dom, Liz e Bem.