Topo

Solteira, Vivi Araújo cuida do corpo e exibe resultado em clique de biquíni

Viviane Araújo - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/09/2017 16h17

Viviane Araújo não é daquelas pessoas que ficam na fossa e comem horrores depois de depois um relacionamento. Pelo contrário. A atriz, que anunciou o fim do relacionamento de dez anos com o jogador Radamés Martins no final de agosto, mostrou que segue se dedicando à boa forma.

Nesta quarta-feira (27), Vivi começou o dia malhando e em seguida foi se bronzear. Em seu Instagram, ela publicou uma foto de biquíni, exibindo o resultado disso tudo: corpo sarado e pele bronzeada.

"Por hoje é só", escreveu ela na legenda do clique.

Vivi anunciou o fim de seu noivado com Radamés no dia 28 de agosto, mas quem tomou a decisão de acabar a relação foi o jogador de futebol. Ele não gostou nada de saber que, além de ficar de lingerie no palco, ela trocaria uns amassos com um ator na peça "Lili Carabina" e resolveu terminar.

“O meio de um jogador de futebol é muito machista e o Radamés segurava a onda mesmo sendo muito ciumento. Ele já vinha pressionando a Viviane para casar e morar juntos onde ele estivesse jogando e ela dizia que não podia por conta da carreira. Rada foi segurando, segurando, mas quando soube das cenas mais picantes da peça, ele chutou o balde”, contou ao UOL uma pessoa próxima a atriz.

 

Por hoje é só! ‍????

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

 

Pq eu mereço!

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

 

De hoje! #treinetododia @personaldm @surrenderrio

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em