Topo

Yanna Lavigne briga com seguidora por Bruno Gissoni: "Família, amigo e só"

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne com a filha, Madalena - Reprodução/Instagram/brunogissoni
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne com a filha, Madalena Imagem: Reprodução/Instagram/brunogissoni

Colaboração para o UOL

27/09/2017 14h38

Yanna Lavigne não gostou nada de ler de uma seguidora no Instagram de que estaria "se rastejando" por Bruno Gissoni, seu ex-namorado, com quem tem uma filha, Madalena, de 4 meses.

"Seja uma mulher forte para de rastejar pelo pai da sua filha. Tem homens melhores no mundo... vai ser feliz.. ele é um babaca.. Vai brilha, voltar a ter luz própria", escreveu a seguidora.

Yanna se defendeu e falou da relação de amizade quem tem com o pai de sua filha. "Quem rasteja é cobra, ele tem meu carinho, respeito, é minha família, amigo e só. Luz própria, confiança e autossuficiência nenhum homem apaga. Ainda não entendi a parte que ninguém entendeu isso ainda", rebateu.

Bruno Gissoni, Yanna e Madalena, aliás, estão fazendo mais uma viagem internacional juntos. Depois de curtirem Portugal, os três estão com amigos passeando pela Itália.

Em entrevista ao UOL durante o Rock in Rio, o ator reafirmou que ele e Yanna são somente amigos. "Estamos sempre juntos, mas não como um casal. É tudo em prol da Madalena, vivemos em harmonia, continuamos amigos", disse.

Seguidora critica relação de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne rebate crítica de seguidora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram