Topo

"Não sou amiga da Anitta", diz Valesca Popozuda

Valesca Popozuda - Reprodução/Ricardo Cardoso/UOL
Valesca Popozuda Imagem: Reprodução/Ricardo Cardoso/UOL

Colaboração para o UOL

29/09/2017 07h50

Valesca Popozuda falou de sua relação com Anitta no "The Noite" de quinta-feira (28). A cantora, que esteve na atração para divulgar com Leo Dias e Bruno Chateaubriand o programa que apresentam juntos na rádio Mix, esclareceu como as duas se tratam.

"Eu não sou amiga dela, mas não me incomodo com ela. Já parei ela e falei para fazermos uma foto no camarim. Falo com a pessoa quando me dá a oportunidade de falar com ela. Se não está nem aí para mim, não vou ficar babando o ovo", conta.

Sem citar nomes, Valesca revela que tem aproveitado a vida. "Tô solteira. Tenho meus peguetes, mas não preciso ficar esfregando na cara de ninguém", dispara, afirmando não ligar para as notícias que saem a seu respeito publicadas por jornalistas como Leo Dias.

Leo Dias, Bruno Chateaubriand, Valesca Popozuda e Danilo Gentili no "The Noite" - Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
Leo Dias, Bruno Chateaubriand, Valesca Popozuda e Danilo Gentili no "The Noite"
Imagem: Divulgação/SBT

"Eu entendo, é o trabalho deles. Quando escolhemos essa profissão colocamos a cara na chuva, no sol. A gente fica exposto o tempo todo. Ele, a Fabíola (Reipert) ou qualquer outro jornalista tem que vender a matéria".

No futuro, talvez seja possível ver Valesca atuando na Globo - como a própria Anitta, que já participou do humorístico "Tomara que Caia". "Não sei. Eu fiz o teste, sim, mas não é uma coisa pra agora".