Topo

Paula Fernandes "radicaliza" e muda visual: "Boy novo, cabelo novo"

A cantora Paula Fernandes - Cíntia Carvalho/Folhapress
A cantora Paula Fernandes Imagem: Cíntia Carvalho/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

29/09/2017 14h03

Paula Fernandes mostrou seu novo visual para os seguidores no Instagram. A cantora publicou uma foto nesta sexta-feira (29) com os cabelos mais curtos e com mechas, e mandou um recado na legenda.

"Radicalizei! Vida nova, boy novo, cabelo novo!, escreveu a sertaneja na rede social. Paula Fernandes ainda explicou as mudanças: "Dessa vez escolhi um corte bem curto, o long bob, com direito a mechas em cobre!".

A cantora está namorando o tenor Thiago Arancam, de 35 anos, após terminar o relacionamento de quatro anos com o dentista Henrique do Valle. Paula assumiu o romance em 1º de junho em uma foto com o novo companheiro.

"Assim como não podemos conter o vento... Você chegou... Bem-vindo ao meu coração, honey", publicou Paula Fernandes no Instagram. Em seguida, ela publicou uma foto do namorado, confirmando que é o cantor lírico.

A sertaneja conheceu o tenor em 2016, no "Domingão do Faustão". Eles gravaram uma música e um clipe juntos em abril deste ano, em Milão, na Itália, onde estreitaram a relação.