Topo

Tatá Werneck ganha beijo de Rodrigo Hilbert e se explica para Rafael Vitti

Tatá Werneck ganha beijo de Rodrigo Hilbert em evento - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck ganha beijo de Rodrigo Hilbert em evento Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

29/09/2017 11h34

Apresentadora de um evento realizado na noite de quinta-feira (28) pelos canais Globosat, Tatá Werneck compartilhou com os fãs um momento inusitado que viveu por lá. Nele, ela ganhou um beijão do galã Rodrigo Hilbert. Com seu habitual bom humor, ela fez piada com a situação e se explicou para o namorado, o ator Rafael Vitti.

"Eu amo meu emprego. Evento da Globosat. Rafael Vitti, te amo. Fui obrigada por contrato", brincou ela. 

Porém, tal justificativa nem seria necessária, afinal, recentemente a atriz disse que o relacionamento entre eles está ótimo e nem a diferença de idade (ela tem 34 anos, enquanto ele tem 22) é problema.

"Eu me apaixonaria com ele com 22 ou 90 anos. Tantos homens mau caráter e agressivos por aí e eu fico superfeliz com o meu. Culturalmente é mais fácil ver o contrário, as mulheres são mais julgadas por sair com caras mais novos, mas é importante a gente juntar nossas causas e conquistar várias coisas", falou. 

Longe das novelas desde o fim de "Haja Coração", ela agora se prepara a "Deus Salve o Rei", próxima trama das 19h. "Vou fazer um princesa que está com casamento prometido e quando o príncipe chega para conhecê-la, descobre que ela não é aquela coisa que imaginava. Eu não sei por que me escalaram para esse papel", brinca a atriz, que garante ter engordado 4 quilos nas últimas férias. "Estou assumidamente gordinha e feliz."


 

 

Eu amo meu emprego Evento da Globosat @rodrigohilbert (@rafaavitti te amo. Fui obrigada por contrato ??)

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

 

em