Topo

Anitta é clicada pela primeira vez com o namorado

Anitta e o namorado, Thiago Magalhães - AgNews
Anitta e o namorado, Thiago Magalhães Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

30/09/2017 16h01

Anitta foi flagrada desembarcando no aeroporto do Galeão, no Rio, na tarde deste sábado (30), ao lado do namorado, Thiago Magalhães. É a primeira vez que a cantora é vista com o empresário em lugar público.

Anitta e Thiago assumiram o romance em julho. Ela falou sobre o namoro durante o lançamento do clipe "Sua Cara".

"É verdade! Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima, preferi ficar assim, porque a famosa sou eu. Estou muito feliz, obrigada", disse ela.

Anitta e Thiago desembarcam no aeroporto no Rio - AgNews - AgNews
Anitta e Thiago desembarcam no aeroporto no Rio
Imagem: AgNews

A cantora e o empresário se conheceram nos bastidores do programa "Música Boa" e estavam ficando desde o início de julho. O rapaz tem 25 anos e é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo. Os dois tinham sido vistos juntos uma semana antes da divulgação do affair em um evento de funk que Anitta costumava ir antes da fama na Baixada Fluminense.

Thiago trabalha diretamente com o cantor Rodrigo Lampreia, além de ser um dos sócios do baile do Lampreia com a promoter Carol Sampaio. Ele estava solteiro havia mais ou menos dois meses, é herdeiro de uma grande fortuna deixada pelo avô e já namorou a blogueira Marina Pumar, uma das meninas que foram flagradas dentro do carro de Justin Bieber entrando em um after party no Hotel Fasano em março deste ano.

Thiago Magalhães, tem tem 25 anos e é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo - AgNews - AgNews
Thiago Magalhães, tem tem 25 anos e é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo
Imagem: AgNews