Topo

Eliana comemora retorno ao trabalho com filhas de Silvio: "Estou de volta"

Eliana comemora volta ao trabalho em foto com filhas de Silvio Santos - Reprodução/Instagram/eliana
Eliana comemora volta ao trabalho em foto com filhas de Silvio Santos Imagem: Reprodução/Instagram/eliana

Do UOL, em São Paulo

01/10/2017 20h30

Após quase cinco meses afastada da TV para se dedicar à gestação de Manuela, Eliana comemorou a volta ao trabalho neste domingo (1º). A apresentadora reencontrou as filhas de Silvio Santos e publicou uma foto da reunião em seu perfil no Instagram.

Na imagem, Eliana aparece com Rebeca, Renata, Daniela e Patricia, que a substituiu no comando do programa do SBT. A loira também aproveitou para agradecer à mulher do dono do SBT, Iris Abravanel, pelas orações durante a gravidez de risco.

"Depois de alguns meses longe, estou de volta. E como é bom reencontrar com todas elas ao mesmo tempo. Obrigada, amada Iris por suas orações, pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito", escreveu Eliana na rede social.

A apresentadora, porém, ainda não começou a gravar seu programa no SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o retorno de Eliana ao trabalho estava previsto para acontecer na segunda quinzena de outubro, mas foi antecipado para o dia 10, quando ela dará início, além das externas, às gravações do quadro "Com o passar dos anos".

O retorno no ar será durante o Teleton, programa beneficente do qual a apresentadora é madrinha, nos dias 27 e 28 de outubro. A volta ao próprio programa está marcada para o dia 29 do mesmo mês.

Eliana se afastou do trabalho no fim de maio, após sofrer descolamento de placenta em sua segunda gestação. A apresentadora precisou ficar em repouso absoluto para não prejudicar sua saúde nem a da bebê.

Primeira filha de Eliana com o noivo, o diretor de TV Adriano Ricco, Manuela nasceu saudável em 10 de setembro. A apresentadora também é mãe de Arthur, de seis anos, fruto do casamento com João Marcelo Bôscoli.