Topo

Em "A Força do Querer", Bibi atende ligação de Carine e fica furiosa

Em "A Força do Querer", Bibi atende ligação de Carine - Reprodução/Gshow
Em "A Força do Querer", Bibi atende ligação de Carine Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

01/10/2017 09h27

Nem mesmo mudando de cidade e de nome Bibi (Juliana Paes) consegue se livrar de Carine (Carla Diaz), em "A Força do Querer". A Perigosa atende uma ligação no telefone de Rubinho (Emilio Dantas) e fica furiosa quando escuta apenas um riso feminino do outro lado da linha. Na hora ela percebe de é a "novinha". A cena vai ao ar nesta segunda-feira (2).

Nos próximos capítulos, Bibi vai dar uma surra em Carine. Um vídeo amador que circula pelas redes sociais mostra a gravação de uma cena em que a manicure bate o rosto da "novinha" contra o capô de um carro. A cena teria sido gravada pelas duas atrizes em Cabo Frio (RJ), na última quinta-feira. 

Nas imagens é possível ver Bibi segurando Carine pelos cabelos, a jogando no chão, simulando chutes e porradas, e ouvindo os gritos de um homem pedindo para que segurassem "essa doida". 

No Instagram, Juliana Paes e Carla Diaz brincaram com a rivalidade das duas personagens, que disputam a atenção do chefe do tráfico no Morro do Beco. "Eu pego, ah, se eu pego", escreveu Ju Paes, em seu perfil.

 

 

Eu pego.... ah se pego! #bibi #carine #aforcadoquerer

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes)

 

 

 

 

 

 

 

on