Topo

"Me dão boys maravilhosos", diz Thaila Ayala de suposto affair com Franco

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

02/10/2017 04h00

"Solteiraça", é assim que Thaila Ayala define seu momento atual. Apesar disso, volta e meia apontam um novo namorado para ela, alguns deles gringos, já que a atriz se divide entre Rio de Janeiro e Los Angeles. A lista é extensa e inclui ninguém menos que James Franco, com quem ela trabalhou recentemente sendo dirigida no filme "Zeroville", em que faz uma participação como uma espanhola.

Com Franco, ela garante que a relação é de amizade e profissional. "Não rolou nada, não. Minha lista é boa, porém não existe, é tudo alguém que inventou, alguém me deu uns boys maravilhosos. Que bom, né? Melhor uns bonitos. Já pensou se eles me arrumassem uns namorados feios? Estou solteiraça e pretendo continuar por um tempo", garante.

Além de ter participado do filme de Franco, Thaila está em "Pica-Pau" vivendo a malvada Vanessa. A atriz diz que nunca focou somente na carreira internacional, afirma que está com saudades de fazer novela, mas não considera nada mal ser comparada a Alice Braga, atriz que já estrelou filmes e séries nos EUA. "Acho a Alice um fenômeno, acho ela incrível! Quem sabe, né?", torce.

A atriz conta que não planejou uma carreira fora do Brasil, mas que decidiu aproveitar as oportunidades que foram surgindo desde que se mudou, há três anos. "Fui para fora porque tinha me divorciado, não estava com trabalho fechado. Falei: 'Vou aproveitar esse tempo e vou ficar fora.' Fui ficando, arrumei um namorado... Não foi um planejamento de carreira internacional. Não pensava nisso. Não é porque vejo mais oportunidades lá. Continuo trabalhando aqui. Ano passado, filmei três longas aqui também. Na verdade, estou aqui e lá e pra mim tem funcionado dessa forma".

Thaila se separou do ator Paulo Vilhena em 2014 e decidiu morar fora depois disso.