Topo

Dani Souza é zoada por Dentinho: "Pegou o vestido das bonecas das crianças"

Dani Souza com o marido, Dentinho - Reprodução/Instagram
Dani Souza com o marido, Dentinho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/10/2017 17h46

Dani Souza compartilhou em seu canal no YouTube mais alguns momentos da vida em família com o marido, o jogador de futebol Dentinho, e os filhos, Bruno Lucas, de 5 anos, e as gêmeas Rafaella e Sophia, de 3, em Kiev, na Ucrânia.

A ex-Mulher Samambaia, que agora é empresária, aparece dando de comer para as meninas, ao lado de Dentinho. Em seguida, a família desce na área de lazer do condomínio de luxo onde mora- ela já mostrou detalhes do apartamento em outo vídeo -  para encontrar amigos e as crianças andarem de bicicleta.

Dentinho e Dani mostraram que tem uma relação tranquila e bem-humorada. "Pegou o vestido das bonecas das crianças (risos)", brincou ele, sobre o look rosa curtinho que a mulher usava. "Deixa ele. Aprendeu a se vestir comigo e agora fica aí", rebateu Dani. "Eu sou o rei da moda", disse o craque.

Dani, que já confessou adorar moda, comentou ainda os looks das mulheres que estava por ali. "As mulheres que descem aqui no condomínio gostam muito de moda. Elas se vestem muito bem. Descem todas arrumadas pra passear com as crianças", explicou.