Topo

Maria Fernanda Cândido agradece Gloria Perez por novela: "Sacudiu o povo"

Maria Fernanda Cândido é Joyce em "A Força do Querer" - TV Globo/Divulgação
Maria Fernanda Cândido é Joyce em "A Força do Querer" Imagem: TV Globo/Divulgação

Colaboração para o UOL

03/10/2017 11h09


Intérprete da dondoca Joyce em "A Força do Querer", Maria Fernanda Cândido não poderia estar mais feliz com a repercussão da personagem, que demonstra todo o seu preconceito ao lidar com a adequação de gênero da filha, Ivana (Carol Duarte), que agora atende por Ivan. No Instagram, a atriz agradeceu Gloria Perez, autora da trama, por participar da história.

"Gloria, que dádiva participar desta sua novela. 'A Força do Querer' extrapola os limites da telinha, fazendo pensar, torcer, se emocionar. Sacudiu o povo brasileiro, mostrando diferentes perspectivas de compreensão da vida e provocando discussões aguerridas. Vai ficar na memória, na minha e na de milhões de brasileiros. Parabéns do fundo da minha alma. Estou nessa reta final com o coração cheio de gratidão", escreveu ela em um post compartilhado nesta terça-feira (3).

Nos comentários, os seguidores concordaram com a atriz e foram só elogios. "Verdade, só ela arrasa tanto! Todas novelas delas fazem história. Já estou sofrendo por estar na reta final", admitiu uma. "Parabéns a você também. Maravilhosa e interpreta como ninguém. Merece o mundo", enalteceu outra. "Você deu um show de interpretação, sua Joyce amadureceu e se tornou um ser humano lindo", elogiou mais uma.