Topo

Zezé Di Camargo se declara em homenagem ao aniversário de Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo se declara para Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo se declara para Graciele Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/10/2017 09h58

A terça-feira (3) é de festa para Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, que completa 37 anos. No Instagram, o parceiro de Luciano aproveitou a data para homenagear a amada.

"Hoje é o dia em que Deus, lá de cima de sua sabedoria, olhou aqui embaixo e disse: 'estou te mandando um ser humano ímpar!! Linda, sincera, humilde e que te fará muito feliz. É assim o fez!! Conheci você e aprendi a admirar e principalmente amar. Hoje agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho. Só eu sei o valor que você tem para mim. Já era feliz porque já tinha três filhos maravilhosos, uma família linda, irmãos, meus pais e agora você para completar. A felicidade é uma conquista e você faz parte dela. Feliz aniversário, meu amor!!! Te amo", escreveu ele. 

Recentemente, no aniversário do cantor, foi a vez dela se declarar. "Chegou mais um aniversário! Como eu amo essa data, como amo poder comemorar com você mais um ano de vida. E que vida!! É difícil dizer o que você representa na minha vida porque a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por você, só sei que você me faz bem, me faz feliz, me faz realizada e muito amada. Você, com toda a sua sinceridade e transparência nas atitudes, me fez conhecer o quanto é lindo o seu coração. Sabe, quando acordo fico pensando se você não é apenas fruto de um belo sonho, mas eu fico tranquila pois eu sei que você existe e está nesse mundo para me fazer a mulher mais feliz do universo. Quero apenas pedir a Deus, como sempre faço todas as noites, que te dê saúde, sabedoria e um caminho longo de muitas felicidades. E que possamos curtir muitos aniversários juntos e cada vez mais especial. Sabe, diante do que sentimos um pelo outro, cheguei à conclusão de que nos merecemos!!!! Parabéns, meus amor, que o seu dia seja muito especial", se derreteu ela.