Topo

Juju Salimeni conta que aumentou silicone nos seios e mostra resultado

Juju Salimeni exibe resultado após a troca das próteses de silicone - Reprodução/Instagram/jujusalimeni
Juju Salimeni exibe resultado após a troca das próteses de silicone Imagem: Reprodução/Instagram/jujusalimeni

Colaboração para o UOL

04/10/2017 08h06

Juju Salimeni resolveu mudar o visual e agora ostenta novas próteses de silicone nos seios. Na terça-feira (3) no Instagram, a repórter do “Legendários”, da RecordTV, mostrou sua nova “comissão de frente”.

"Bora falar das novas próteses que vocês anto perguntaram, meninas. Eu já queria um tamanho maior há um tempo porque, como perdi muita gordura nos últimos anos, estava sentindo que ficavam desproporcionais ao meu tamanho. Com a orientação do meu cirurgião plástico @dr.luchomontellano, trocamos de 330ml para 565ml. Usamos o modelo #maximum da @silimed.official , modelo redondo superalto, revestido com uma espuma de poliuretano, que adere melhor ao tecido e com uma tecnologia específica da @silimed.official. Ah, e colocamos por cima do músculo, eu gosto desse efeito mais marcado. O #implanteredondo preencheu todo o meu colo e eu amei o resultado“, disse ela.

Juju é a próxima capa da revista “Playboy”, prevista para chegar às bancas nos próximos dias. Os leitores agora verão uma nova Juju. Muita coisa mudou nesse período e eu também mudei. Me sinto mais madura, feliz com minhas conquistas e isso envolve meu corpo também. Estou ansiosa para ver o resultado. Quem comprar a revista vai ver um ensaio sofisticado e chique como toda mulher merece se sentir", disse ela.

Vale lembrar que a loira está solteira. Após 12 anos de relacionamento - incluindo 2 de casamento - ela e o atleta Felipe Franco anunciaram que a história dos dois chegou ao fim. "Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir", esclareceu ela.