Topo

"Não gastei nada, tenho nem carro", diz Vanessa Mesquita, campeã do "BBB14"

Ex-BBB Vanessa Mesquita participa do "Programa do Portchat"  - Divulgação/RecordTV
Ex-BBB Vanessa Mesquita participa do "Programa do Portchat" Imagem: Divulgação/RecordTV

Colaboração para o UOL

04/10/2017 08h25

 

Vanessa Mesquita contou que não mexeu em um centavo do prêmio de R$ 1,5 milhão por vencer o "Big Brother Brasil 14". A veterinária, que na época causou alvoroço com seu romance com Clara Aguilar dentro da casa, disse no "Programa do Porchat" de terça-feira (3) o que fez com o dinheiro.

"Não gastei nada, coloquei em fundo de investimento e estou reaplicando sempre. Não tenho nem carro". E do que ela vive? "Em 2014 trabalhei muito, montei minha clínica veterinária, comprei uma casa com os eventos que participei e a 'Playboy'".

Ao lado de Gominho e Adriana Bombom, a mais recente eliminada de "A Fazenda: Nova Chance", a ex-BBB lembra como lidou com o assédio. "Dei uma pirada, tinha gente dormindo na porta da minha casa. Onde eu ia, eles iam atrás. Queria ir na feira, no mercado, andar na rua, e eles gritavam 'te amo'. A gente lá dentro não tem noção desse amor de fã".

O confinamento começa bem antes de o programa ir ao ar, afirma. "A gente fica nove dias trancada sem poder abrir a janela do hotel. Acho que fazem isso para você já chegar (no "BBB") à flor da pele, amando todos os humanos. Você aprende a se conhecer mesmo, saber seus limites", analisa.

O corpo precisou de cuidados ao fim do reality. "É diferente de 'A Fazenda', no 'BBB' a gente passa fome. Eu engordei porque lá só comia carboidrato, não estava acostumada".

Bombom falou de sua eliminação de "A Fazenda". "Não entendi porque saí. Talvez por ser limpa, organizada... Não estou acostumada a viver na bagunça, gosto de organização, não é porque estou lá que vou ser igual a eles. Fiquei muito triste, chorei muito depois que saí. Quando voltei para casa parei para analisar: acho que, se eu ficasse mais um pouco lá, ia tomar alguma atitude que minha família não ia gostar e ficaria mal aqui fora", pensa.