Topo

Mariana Kupfer visita Karina Bacchi e Enrico: "Estou apaixonada"

Mariana Kupfer visita Karina Bacchi e Enrico - Reprodução/Instagram/karinabacchi
Mariana Kupfer visita Karina Bacchi e Enrico Imagem: Reprodução/Instagram/karinabacchi

Colaboração para o UOL

05/10/2017 19h24

Enrico, filho da apresentadora e musa fitness Karina Bacchi, não para de receber visitas das amigas e amigos de sua mãe. Nesta quinta-feira (5), quem foi conhecer o garotinho foi a apresentadora Mariana Kupfer. Ela, que é mãe de Vitória, de 7 anos, também optou, assim como Karina, pela inseminação artificial para engravidar.

"Hoje fomos visitar esse bebê mais fofo do mundo @enricobacchioficial @karinabacchi estou apaixonada!!! Parabéns", elogiou Mariana."Amiga queridaaaa. Que delícia de encontro. Enrico amou o presentinho lindo e ainda mais seu carinho", devolveu Karina.

Na terça-feira, Karina  contou que, menos de 2 meses depois do parto, já eliminou 16 kg.

"Quase 2 meses pós-parto, Enrico crescendo forte, saudável. Eu muito feliz, já no meu processo de emagrecimento. Já são 16 kg a menos dos 20 que ganhei na gestação. As meninas me perguntam qual a minha dieta. A dieta da amamentação está sendo a mais eficaz.  É claro que estou procurando a me alimentar de forma saudável, agora que voltei, que estou em casa, fica bem mais fácil, para passar bons nutrientes para o Enrico, já que ele mama e muito", entregou ela.

Em outro vídeo, ela comemorou o fato de agora poder voltar a malhar, mas disse que não é possível ser como era antes de ter bebê.  "Quem me acompanha sabe que o parto dele foi cesárea, ele ficou sentadinho. Então tive que ter alguns cuidados a mais pós-gestação. Não estava liberada para fazer exercícios, mas agora eu posso. Porém, apesar de poder, não tenho todo esse tempo que tinha antes. Enrico mama a cada 2 horas e meia, tenho que deixar leite armazenado para ele para poder ir à academia. Então aproveito o tempo que estou em casa para ter meus cuidados também, já que nesse processo de emagrecimento tive várias amigas que acabaram ficando com estrias, apesar de não ter tido na gestação, estou tendo cuidados extras agora", disse. 

Karina deu à luz em agosto, em Miami, nos Estados Unidos. O menino é fruto de uma produção independente da apresentadora, que engravidou após fazer uma fertilização in vitro de um doador de sêmen.

"Fui atrás dos bancos de doadores que minhas médicas indicaram, no Brasil e no exterior. Fora vi que tinha mais dados do doador, então optei por uma empresa de fora para ter informações não só físicas, mas dos familiares. Você vê fotos da infância e adolescência do doador, ouve até a entrevista dele. Procurei características que se identificassem comigo, não só fisicamente, mas de gostos, valores...", contou ela.

 

 

Hoje fomos visitar esse bebê mais fofo do mundo @enricobacchioficial @karinabacchi estou apaixonada!!! Parabéns

Uma publicação compartilhada por Mariana Kupfer (@marianakupfer) em