Topo

Na reta final de "A Força do Querer", morte de Rubinho vai surpreender

Glória Perez escreveu a morte de Rubinho (Emílio Dantas). Ele vai ser assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo), que irá desconfiar da lealdade do parceiro pelo comando do Morro do Beco - Reprodução/TV Globo
Glória Perez escreveu a morte de Rubinho (Emílio Dantas). Ele vai ser assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo), que irá desconfiar da lealdade do parceiro pelo comando do Morro do Beco Imagem: Reprodução/TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

05/10/2017 04h00

A morte de Rubinho em “A Força do Querer “ é praticamente um dos finais certos já divulgados da trama.  Glória Perez escreveu o fim trágico do personagem de Emílio Dantas. Escreveu um só, mas a direção da novela decidiu gravar vários para despistar o vazamento de informações e causar surpresa na hora da exibição.

São três desfechos que ainda serão gravados nos próximos dias: Rubinho morto em confronto com a polícia; Rubinho morre durante uma guerra entre os traficantes rivais pelo comando do Morro do Beco e Rubinho é assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo), que desconfia de um golpe de estado do seu braço direito. Esse último é o escolhido pela autora Glória Perez.

Em recente entrevista ao UOL, Emílio Dantas admitiu preferir a prisão do que a morte do bandido. “Juro que não sei nada sobre a morte do Rubinho. O elenco ainda não tem esse último bloco, mas ele morrer? Será? Não, né? O fim que eu imaginava era tipo ele rodar, ser preso e pagar pelos crimes. Acho que se acontecer a morte fica uma coisa do bem vencer o mal e eu não acho legal”, disse o ator.

A reportagem entrou em contato nesta quarta-feira (4) com Jonathan Azevedo para saber sobre o final de Sabiá . O ator respondeu ainda não ter gravado as últimas cenas de seu personagem e por isso não sabe o que está reservado por Glória Perez. Ele também confirmou que não pode falar nada sobre o que acontecerá com seu núcleo.