Topo

Neymar revela que parou de assistir novelas por ciúmes de Bruna Marquezine

Neymar é entrevistado por Tatá Werneck - Reprodução/YouTube
Neymar é entrevistado por Tatá Werneck Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

05/10/2017 14h35

Primeiro convidado da segunda temporada de "Lady Night", programa de entrevistas de Tatá Werneck no Multishow, o craque Neymar falou algumas vezes sobre sua ex, a atriz Bruna Marquezine. O papo foi gravado em 7 de julho, pouco após os dois terminarem o relacionamento.

Na conversa, ele contou que sempre gostou de ver novelas, mas que atualmente não assiste mais. "Parei de ver novela. Antes eu via por gostar, gosto, só que comecei a namorar e eu sinto muitos ciúmes, então deixei de assistir", disse ele, que atualmente defende o PSG, da França.

No quadro "Fala Junto", o jogador foi além. Marco Gonçalves pergunta "Qual é a pessoa que você mais ama na sua vida?". Tatá começa dizendo "Bru", e Neymar e a plateia riem. "Não deveria ter feito isso", se desculpa a apresentadora. "Não é uma mentira", rebate o craque. Ela, então começa a cantar uma música gospel após saber da informação.

Pai de David Lucca, fruto do relacionamento que teve com Carol Dantas, Neymar contou que não foi boa a sensação quando soube que seria pai. "Foi horrível. Fiquei em choque. Fui contar para a minha mãe e irmã, mas não tinha coragem de contar para o meu pai. Um amigo meu, que trabalhava comigo, ligou para o meu pai disse para ele ir para Santos, que queria conversar. E meu pai só ignorando, dizia que não ia e desligava. Na terceira vez ele falou: 'Vem para Santos que seu filho vai ser pai'. E desligou. Meu pai ligou na hora: 'Como é?'", lembrou.

Após o susto, Neymar disse que ter o garotinho foi um dos maiores presentes de sua vida. "É engraçado, quando você fica fazendo você pensa que acabou a vida, que merda eu fiz. Depois, quando vem, é uma sensação maravilhosa. Melhor presente que Deus me deu. Meu filho para mim é tudo", falou ele, que negou que vá incentivar que o filho siga seus passos no gramado."Não vou incentivar e acho que ele não leva jeito".

Ele ainda falou sobre sonhos e disse que um deles é de subir ao altar. "Tenho dois sonhos que são importantes para mim: ganhar a Copa do Mundo e vontade de casar. Casar entrando na igreja, imagina? Bonitão", confessou.