Topo

Xuxa se compara com Sasha: "Não diga que é parecida comigo, ela é perfeita"

Xuxa faz comparação em foto com a filha, Sasha - Reprodução/Instagram
Xuxa faz comparação em foto com a filha, Sasha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/10/2017 11h45

Xuxa fez uma montagem de uma foto sua mais nova com a de sua filha, Sasha, de 19 anos, em seu Instagram nesta quinta-feira (5). A apresentadora surpreendeu ao usar a imagem para dizer que não se acha parecida com a garota.

"Isso é pra mostrar que Deus caprichou no meu presente. Minha mãe chama a Sasha de pinturinha. Ela acorda assim, com essa boca que parece que tá com batom, com esses cílios, com esse cabelo... simplesmente tudo o que eu queria ter. Por favor, não diga que ela é parecida comigo. Ela é simplesmente perfeita. Sá, te amo profundamente", declarou Xuxa.

Na quarta-feira (4), Xuxa resolveu desabafar sobre diversos assuntos em um vídeo transmitido ao vivo em suas redes sociais. O assunto principal era sobre a Lei Menino Bernardo, que pune agressões a crianças, mas a apresentadora acabou falando das críticas que recebe – dando a entender que citava sua briga com Datena e o filho.

Fizeram parte até temas mais polêmicos, como o filme "Amor Estranho Amor", de 1982,  em que ela aparece seminua na cama de um menino menor de idade, e os boatos de pacto com o diabo. "Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom", declarou ela.