Topo

Namorada de Cauã Reymond denuncia invasão de hacker: "Fiquei muito brava"

Mariana Goldfarb com o namorado, Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb com o namorado, Cauã Reymond Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/10/2017 10h20

A apresentadora Mariana Goldfarb foi vítima de um hacker, que invadiu suas redes sociais e se passou por ela ao interagir com internautas.

Ao UOL, a assessoria de imprensa da namorada de Cauã Reymond explicou que "além de invadir o Instagram, a pessoa [que hackeou a página] respondia internautas pelo direct com palavras de baixo calão".

Mariana e sua equipe descobriram a invasão por conta de prints das conversas recebidos. A assessoria também informou que foi possível perceber que não se tratava de um internauta brasileiro.

A apresentadora registrou queixa na delegacia de crimes de informática, no Rio de Janeiro, na quinta-feira. Mariana acredita que o hacker tenha invadido sua conta após ela abrir um link, que continha um vírus, em seu e-mail.

Ela já conseguiu reaver o perfil e tranquilizou seus seguidores: "Voltei. Quero agradecer a todos que me ajudaram e se preocuparam. Me senti amparada por todos. Fiquei muito brava ontem. Mas o bom é que a sexta feira tem dessas coisas.. e que o bem sempre vence o mal".