Topo

Marquezine perde cerimônia, mas arranca suspiro de Neymar na boda de Marina

Bruna e Neymar conversaram animadamente na festa de Marina e Negrão - Reprodução/Instagram
Bruna e Neymar conversaram animadamente na festa de Marina e Negrão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

07/10/2017 17h45

Bruna Marquezine chegou atrasada ao casamento de Marina Ruy Brabosa e Xande Negrão, no final da tarde deste sábado (7), em Campinas (SP). A atriz não chegou a assistir à cerimônia religiosa, mas sua entrada na mansão da família do noivo causou furor nos convidados da festa e, em especial, ao ex-namorado Neymar, que não escondeu um certo nervosismo. O craque, acompanhado do amigo e também jogador da seleção brasileira, Daniel Alves, chegou a suspirar e sussurrar um "eita!".

Bruna escolheu um modelo de vestido degradê cinza, branco e preto, com a cintura marcada e um decote generoso. Para completar o look estiloso, a atriz optou por óculos escuros e uma jaqueta de couro preta. Educada, a atriz acenou de longe para Neymar e Daniel Alves. Bruna chegou ao casamento com Sasha Meneghel.

Bruna perdeu a cerimônia, mas tirou o fôlego de muitos convidados por conta de sua beleza - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna perdeu a cerimônia, mas tirou o fôlego de muitos convidados por conta de sua beleza
Imagem: Reprodução/Instagram
Neymar chegou, antes almoço, de helicóptero vindo de São Paulo, onde a seleção brasileira está hospedada. Ele ficou em um hotel perto do local da festa e seguiu em um Touareg branco. O atacante do Paris Saint-Germain, da França, vestiu um terno risca de giz sem gravata e completou o visual com um chapéu.

Depois da cerimônia, Neymar e Bruna conversaram animadamente, mas por conta dos olhares curiosos dos outros convidados, eles se afastaram. Voltaram a conversar na pista de dança. 

A presença dele no casamento só foi possível porque o técnico Tite trocou a folga da seleção brasileira desta sexta-feira para sábado, após o jogo contra a Bolívia na quinta-feira (5) em La Paz. A troca deixou Neymar satisfeito, já que ele queria muito ir ao casamento de Marina e Xande. O casal é amigo do jogador, mas o UOL apurou que o jogador chegou a confidenciar a um amigo que queria rever a ex-namorada. Bruna e Neymar terminaram no final de junho.

Antes da cerimônia, Bruna usou o Instagram Stories para mostrar detalhes da sua maquiagem. "Me arrumando", escreveu ela, aparecendo com os cabelos naturais e uma maquiagem iluminada com sombra prateada.