Topo

"Me mandaram embora", diz ex-ator mirim a Silvio Santos

Colaboração para o UOL

08/10/2017 21h57

Mateus Ueta, ex-apresentador do "Bom Dia & Cia", falou diretamente com Silvio Santos sobre sua demissão do SBT. O ator, que viveu Kokimoto na versão brasileira de "Carrossel", em 2012, contou ao dono da emissora que não faz mais parte de seus contratados.

"Me mandaram embora", disse ao apresentador, que quis saber o motivo da demissão. "Também não sei. Só me chamaram lá na sala e disseram 'meu filho, já passou sua hora'", revela.

Silvio lembrou que ele apresentava o programa infantil, que desde 2015 está sob o comando de sua filha, Silvia Abravanel, depois que a Justiça proibiu que crianças apresentassem a atração . "O programa agora é da protegida", brincou, sobre a filha.

O menino, hoje com 13 anos, participou do quadro "Talento Infantil", ao lado de seus ex-colegas de "Carrossel" Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, que viviam Maria Joaquina e Cirilo. Ambos continuam no SBT: Jean está no ar como Zeca na novela "Carinha de Anjo" e a atriz está reservada para sua substituta, "As Aventuras de Poliana", prevista para estrear em 2018.