Topo

Marina Ruy Barbosa mostra foto com madrinhas e padrinhos em seu casamento

Marina Ruy Barbosa em uma foto cheia de estilo antes da festa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa em uma foto cheia de estilo antes da festa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/10/2017 17h24

Marina Ruy Barbosa ainda está vivendo a emoção de seu casamento com Xande Negrão, realizado no sábado (7), em São Paulo. Nesta segunda-feira (9), ela compartilhou algumas fotos da festa, entre elas uma em que aparece com as madrinhas, outra com os padrinhos, mais uma do DJ Alok e outra da decoração.

"Um pouco da decoração!  Amei as orquídeas que são porta guardanapo e braceletes de lembrança para as convidadas", escreveu ela na legenda de uma das imagens. 

Marcada para as 15h30, a cerimônia - a terceira do casal - atrasou uma hora e aconteceu nos jardins da mansão da família Negrão. Acompanhada pelo pai, Marina Ruy Barbosa não segurou a emoção ao pisar no tapete branco que a levava de dentro da casa até um altar construído próximo à piscina da casa. Marina entrou ao som de "Mia e Sebastian´s Theme", trilha sonora do ganhador do Oscar 2017, o musical "La La Land – Cantando Estações", do diretor Damien Chazelle.

Como os noivos não proibiram fotos ou vídeos, em poucos minutos, as imagens já estavam correndo nas redes sociais dos convidados. Aliás um time e tanto de famosos como Alice Wegmann, Juliana Paes, Sabrina Sato, Angélica e Luciano Huck, Paula Ferndades, Fábio Assunção, Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Neymar, Ronaldo, Daniel Alves, entre outros. A maioria dos convidados chegou de vans fretadas e personalizadas com M&A, iniciais dos noivos. 

Neymar chegou acompanhado de Daniel Alves e reencontrou Bruna Marquezine após três meses do fim do relacionamento de quase um ano do casal. Depois da cerimônia religiosa, os dois conversaram animadamente, mas por conta dos olhares curiosos dos outros convidados, eles se afastaram. Neymar e Bruna voltaram a conversar na pista de dança no meio da festa e o jogador ainda roubou um selinho da ex.   

 

 

Madrinhas

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

 

Padrinhos

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

 

Obrigada @alok! Foi incrível!

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em