Topo

Marquezine está na casa de Fê Souza em SP, Neymar também está na cidade

Bruna e Neymar conversaram animadamente na festa de Marina Ruy Barbosa  - Reprodução/Instagram
Bruna e Neymar conversaram animadamente na festa de Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

09/10/2017 14h58

Após o beijo mais comentado dos últimos tempos, Bruna Marquezine e Neymar Jr. estão na mesma cidade.

O casal teve uma recaída no badaladíssimo casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, em Campinas, no sábado (7). Depois da festa Marquezine aproveitou para curtir em São Paulo com amigos de longa data. A atriz está na casa de Thiaguinho e Fernanda Souza, a quem prestigiou no teatro na noite de domingo (8). O cantor já disse que o craque é seu "irmão mais novo" e os casais eram bem próximos.

Neymar está concentrado no hotel Tivoli Mofarrej com a Seleção Brasileira, que enfrenta o Chile na terça-feira (10) na Arena Palmeiras.

A atriz tem compromisso nesta segunda-feira (9) no Rio, mas "pode pedir dispensa", segundo uma fonte do UOL.

Outra pessoa próxima revelou à reportagem que Marquezine pode assistir ao jogo do Brasil em um camarote VIP dentro do estádio, caso seja convidada por um dos jogadores. Será que Neymar convidou?

A atriz e o jogador, que se separaram há três meses, ficaram o casamento todo grudados. Bruna bem que tentou fugir do atacante no início. Ela acenou de longe ao ver o ex-namorado com Daniel Alves, mas aos poucos Neymar se aproximando e, na metade do evento, os dois já estavam na mesma rodinha de conversa entre amigos.