Topo

Ex-BBB Daniel revela que quase teve AVC: "De tanto segurar raiva do Marcos"

Ex-BBB Daniel no "Programa do Porchat" - Edu Moraes/RecordTV
Ex-BBB Daniel no "Programa do Porchat" Imagem: Edu Moraes/RecordTV

Colaboração para o UOL

10/10/2017 08h27

"Quase tive um AVC por segurar a raiva de Marcos", diz ex-BBB Daniel

Daniel Fontes, ex-participante do "Big Brother Brasil 17", falou sobre o reality no "Programa do Porchat" de segunda-feira (9). Ao lado de Fábio Arruda e Ângela Bismarchi, ex-participantes de "A Fazenda", ele contou que passou mal na atração e que não achou o resultado final justo.

"Emilly não mereceu [ganhar o 'BBB']. Ela foi estrategista, polêmica. Acho que ela foi inteligente o suficiente para ganhar", avalia. O agente de trânsito contou para quem torcia: "Nunca vi mais a Emilly depois que saí da casa. Acho que a Vivian merecia ganhar".

Ele conta que passou mal duas vezes durante o confinamento, que não foram ao ar. "Eu tive que ter assistência médica lá dentro porque eu quase tive um AVC (Acidente Vascular Cerebral) de tanto segurar a raiva, principalmente por causa do Marcos. Toda hora a gente era punido por algo que ele fazia e perdia estaleca. Na hora de comprar a comida, às vezes não tinha o suficiente".

"Uma vez quase desmaiei na hora do almoço, quando ele acabou machucando a Mayara. Eu tentando apaziguar os ânimos acumulei uma carga de estresse, falei que não estava passando bem, então me chamaram no confessionário e me atenderam", revela Daniel.

O ex-BBB diz como lidou com o assédio após a eliminação. "Ficar confinado te gera sensação de segurança e de que seu mundo é aquele. Chega um ponto do jogo que parece que não tem ninguém lá fora. Quando eu saí foi surreal. No aeroporto o batalhão de gente que me abordou assustou", recorda.