Topo

Bibi da vida real posa com policial que prendeu ex-marido e o elogia

Fabiana Escobar e o policial Reinaldo Leal - Reprodução/Instagram
Fabiana Escobar e o policial Reinaldo Leal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/10/2017 10h43

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real que inspirou a personagem de Juliana Paes em "A Força do Querer", mostrou que não sente raiva do homem que prendeu seu ex-marido, o traficante Saulo de Sá Silva, conhecido como Pinga ou Barão do Pó da Favela da Rocinha. O policial civial, aliás, Reinaldo Leal, participou da cena da prisão de Rubinho na novela no capítulo dessa terça-feira (10).

"Esse homem na vida real é um policial civil. Ele, junto à sua equipe, investigavam 24 horas por dia o meu ex-marido, a mim e a toda a minha família. Eu fugia deles como o diabo foge da cruz. Porém, depois de muita investigação e muita fuga, meu ex foi preso e trazido para o Rio. Em sua chegada, foi recebido por ele e a equipe que até então era da DECOD. Foi a investigação séria e bem feita dessa equipe formada pelo Reinaldo Leal e o Alexandre Estelita que condenou meu ex", contou Fabiana.

Ela explicou que não guarda ressentimentos do policial, pelo contrário, tem grande admiração por ele, e listou os motivos, como a tratarem com respeito e não forjarem nada contra o seu ex-marido. "Ele (seu ex-marido) só foi condenado exatamente pelos atos que realmente cometeu", disse.

Por fim, Fabiana encheu Reinaldo de elogios. "Através do trabalho justo e bem feito deles e o olhar humanizado deles comigo e meu ex, aprendi e entendi o valor profissional deles. Eu fui criada em área de risco, a vida inteira dominada pelo tráfico e, assim, também aprendi que polícia era inimigo. Pois, com eles, aprendi que as coisas não são bem assim. Eles, com o profissionalismo deles, me ensinaram que existem profissionais bons que apenas fazem seu trabalho. O Reinaldo é um homem bom, trabalhador, pai de família, músico, honesto, que faz seu trabalho sem nenhum tipo de ranço", declarou.

 

@reinaldoleal sobre a cena da chegada do Rubinho da novela A força do querer no RJ. Se vcs repararam o policial que recebeu ele na ficção é exatamente sobre que vou falar. Esse homem na vida real é um policial Civil e ele junto a equipe dele investigavam 24 hs por o meu ex marido, a mim e a toda a minha família. Eu , fugia deles como o diabo foge da cruz , porém depois muita investigação e muita fuga, meu ex foi preso e trazido para o Rio. Em.sua chegada foi recebido por ele e a equipe que até então era da DECOD. Daí vocês podem me perguntar: Mas foi ele que prendeu seu ex? Não! Mas a condenação dele só veio graças ao trabalho investigativo deles. Foi a investigação seria e bem feita dessa equipe formada pelo Reinaldo Leal e o Alexandre Estelita que condenou meu ex. Aí vcs podem pensar: Mas vc não sente raiva dele? Vou explicar por que além de não sentir raiva , tenho muita admiração pelos profissionais que eles são. #Descubra #Aforçadoquerer #Bibiperigosa #FabianaEscobar 1: Mesmo eu tendo fugido deles, me receberam com respeito na delegacia quando fui buscar meu laptop apreendido. 2: Não forjaram 1 grão de areia no intuito de condenar meu ex. Ele só foi condenado exatamente pelos atos que realmente cometeu. 3: Tentaram ajudar meu exmx incentivando ele a voltará estudar, inclusive tentando arrumar um meio dele fazer ensino a distância pela PUC. 4: Através do trabalho justo e bem feito deles é o olhar humanizado deles para comigo e meu ex, aprendi e entendi o valor profissional deles.Eu fui criada em área de risco, a vida inteira dominada pelo tráfico e assim tb aprendi q polícia era inimigo. Pois com eles aprendi que as coisas não são bem assim. Eles com o profissionalismo deles me ensinaram que existem profissionais bons que apenas fazem seu trabalho. 5: Eu sempre agradeço as pessoas que passaram por mim nessa trajetória e ele mesmo tendo sido uma grande pedra no meu sapato foi importante nesse meu caminho de volta. O Reinaldo é um homem bom, trabalhador, pai de família, músico, honesto, que faz seu trabalho sem nenhum tipo de ranço. Então hoje venho agradecer a ele por ter sido um policial profissional e honesto.

Uma publicação compartilhada por Fabiana Escobar (@bibiperigosa) em