Topo

Cauã Reymond lembra comentário de Grazi Massafera sobre cena de sexo

Cauã Reymond    - Reprodução/Globo
Cauã Reymond Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

11/10/2017 12h49

Cauã Reymond falou sobre os bastidores do filme "Se Nada Der Certo", que fez em 2008, em uma entrevista para o programa "O Papel da Vida" do Canal Brasil. No longa, dirigido por José Eduardo Belmonte, o ator protagonizou cenas quentes com Caroline Abras.

"Foi difícil, né? Eu e a Carol pelados embaixo do lençol com o Zé e com o Lavenére (André, diretor de fotografia) também embaixo... Todo mundo ali embaixo peladão. Já é difícil você e a atriz...", lembrou Cauã.

O ator assistiu à cena de sexo e comentou com Marina durante a entrevista. "Olha, a bunda arrepiada. Dá para ver para caralho. Minha mulher viu e disse: 'Pô, ela pegou na sua bunda, hein!'. Mas foi muito legal. Eu e a Carol a gente se dá superbem. Quando vou fazer umas cenas dessas, faço brincadeira com a atriz, faço alguma coisa", disse ele, que na época do filme, em 2008, ainda era casado com Grazi Massafera – os dois se separam em 2013; atualmente Cauã namora Mariana Goldfarb.

Cauã contou também que tomou dois porres durante as filmagens do longa. "Eu fumei bem no filme. O Zé estava muito preocupado porque eu não gosto de beber, não tenho o hábito. Mas eu bebi para esse filme. Tomei três porres na vida. Dois foram no filme e um no casamento do meu melhor amigo. Bebi muito mais por minha conta do que por incentivo do Zé", confessou.

Apesar de ter sido eleito Melhor Filme no Festival de Cinema do Rio em 2008, o longa não teve grandes orçamentos. "Eu me lembro claramente de ter que me esconder em banheiros para não saberem que eu estava no lugar. 'Cauã, senta aí'. E eu ficava no banheirinho dos lugares. Eu ficava lá. E a galera: 'Fica aí que você é conhecido. Não vai causar problema para a produção agora, Cauã. Não vai causar tumulto!'", contou ele.