Topo

Galisteu brinca sobre como conseguirá ter outro filho com o marido: "Golpe"

Adriane Galisteu é entrevistada por Gabriela Pugliesi - Reprodução/YouTube
Adriane Galisteu é entrevistada por Gabriela Pugliesi Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

11/10/2017 20h29

Casada com o empresário Alexandre Iódice, a apresentadora Adriane Galisteu contou como conheceu o marido em entrevista para o canal no YouTube de Gabriela Pugliesi. Na conversa, a loira disse que eles já eram amigos bem antes de ficarem juntos.

"Estamos juntos há 9 anos. Fui a primeira a fazer a campanha da Iódice, eu tinha 18 anos. Ficamos amigos. Eu encontrava ele socialmente, achava que tinha um borogodó, mas eu sempre namorando e ele sempre namorando. Um belo dia fui no casamento da Isabela Fiorentino e ela casou com meu nome na barra do vestido. Ela disse que ia me dar sorte. Não é que encontro com o Alexandre no casamento? Não rolou nada, mas conversamos. Comecei a pensar na possibilidade. Nunca tinha namorado uma pessoa que eu já conhecia. Ele me liga dois dias depois e me pergunta onde eu tava, eu tava na minha mãe, ele no Fasano, me chamou e eu fui. Chegando lá, ele estava bêbado, até vermelho. Eu parei no hall, ele chegou e perguntou se eu queria casar com ele. Ele disse que já me conhecia há tanto tempo que queria me pedir logo em casamento. Dei umas risadas e fui embora", lembrou.

Tempos depois, Adriane diz que o reencontrou durante uma viagem para o Rio e aí sim eles ficaram juntos. "Fui para o Rio, tô correndo na orla, quem encontro correndo? Ele. Fomos em casa, conversamos e rolou um beijo. Ia ter um show do Djavan, ele foi comigo. Tudo lentamente. Não dei na primeira noite, foi na segunda. (risos) Me sentia à vontade. Começamos a namorar e ele já entendeu a minha vida, as pessoas que são importantes para mim", explicou.

Juntos, eles são pais de Vittorio, de de 7 anos. "Muda tudo mesmo. Na hora que saiu da minha barriga minha tabela de valores inverteu. Não consigo mais pensar se ele não for prioridade. Quando vou fazer uma viagem, é uma viagem que cabe o Vittorio. Se vou numa loja, primeiro compro algo para ele, depois para mim. Só me arrependo de não ter vivido isso antes. Eu tinha tanto medo, achava que teria que mudar tanto a minha vida, que tanta coisa ia acontecer, que fui protelando, protelando", analisou ela, que se assume como menos dura na criação do garoto. "Eu sou uma banana".

Planos de aumentar a família ela tem, mas precisa convencer o marido primeiro. Para isso, ela tem uma tática inusitada. "Eu quero. Pelo Ale tá bom. O Ale é muito diferente de mim. Ele é muito certinho. Tá no pé que vou ter que dar o golpe da barriga. Embebedar e dar o golpe da barriga. (risos) É assim que vou conseguir. Tô com tempo aqui, mas Ivete está aí para provar que é possível. Se não conseguir naturalmente vou tentar uma inseminação", adiantou ela.

Adriane ainda contou que Vittorio sabe que o piloto Ayrton Senna, morto em 1994, é seu ex e que já apontou na rua ao ver fotos do ídolo. "Tô andando com ele no shopping, tem uma loja que o Ayrton é garoto-propaganda. Tem uma imagem gigante do Ayrton, enorme. Tô andando com ele e ele: 'Olha lá, mãe, seu namorado, aquele que morreu. Você chorou?'. Tudo alto. Ele tá nessa fase querendo falar de morte. Ele fala com naturalidade. Eu explico para ele, já expliquei quem foi o Ayrton, o que aconteceu", contou ela, que ressaltou não ter problemas com o marido sobre isso. "Ele me conheceu com a minha história e nunca tentou apagar meu passado".

Atualmente no ar no quadro "Dança dos Famosos",do "Domingão do Faustão",  a apresentadora conta que a disputa mudou muito sua vida. " Acho que quando acabar o quadro eu vou ser outra pessoa. É tão difícil e tão legal. E a equipe é ótima. Eles fazem tudo para você estar feliz. São 9 horas de ensaios. Duas horas na terça, duas na quarta, duas na quinta, duas na sexta e uma no sábado. Duas horas para você pegar a coreografia e dançar bem. Eu nunca virei uma estrela. Me emociono me vendo. Falo que não acredito que fiz", enalteceu.