Topo

Show de fofura! Melinda manda beijos para fãs em show de Michel Teló

Michel Teló, Melinda e Thais Fersoza - Reprodução/Instagram/tatafersoza
Michel Teló, Melinda e Thais Fersoza Imagem: Reprodução/Instagram/tatafersoza

Colaboração para o UOL

11/10/2017 15h23

Melinda, filha do cantor Michel Teló e da atriz Thais Fersoza, roubou a cena durante um show do sertanejo. Em um vídeo compartilhado no Instagram da mãe da garotinha, a pequena mostra todo seu carisma ao entrar no palco do pai, acenar e mandar beijos para os fãs.

"Eu simplesmente não aguentooooo!!!! Assistam o seguinte vídeo até o final! Eu quase tive um treco. Melinda sendo Melinda. É amor demais pra esse coração! Obrigada Senhor! E o que na época da música ainda era sonho se tornou a melhor realidade do mundo", escreveu Thais na legenda.

Além de Melinda, que nasceu em agosto de 2016, os dois são pais de Teodoro, que veio ao mundo em julho de 2017. Em recente entrevista no "Domingão do Faustão", Teló disse que não é fácil para Thais cuidar dos pequenos."É o melhor momento da vida, e passa tão rápido... A Thaís tem se dedicado tanto, ainda mais que teve dois filhos em menos de um ano. Está bem puxado pra Thaís, mas eu faço questão de estar perto ajudando", disse.

Em seu canal no YouTube, a atriz já contou que ela é quem faz tudo relacionado aos filhos. "Eu que faço tudo. Ninguém nunca dormiu com a Melinda, é só a baba eletrônica. Fico monitorando ela do meu quarto. Se ela chora de madrugada, quer mamar, trocar fralda, eu que vou", falou ela, que garantiu que o maridão também ajuda. "E de madrugada, muitas vezes, se ela dá uma resmungadinha, quem vai é o papai", afirmou.