Topo

Ticiane dá beijo em estátua de Fernando Pessoa durante férias com Tralli

Na companhia de Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro beija estátua de Fernando Pessoa em Portugal - Reprodução/Instagram/cesartralli
Na companhia de Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro beija estátua de Fernando Pessoa em Portugal Imagem: Reprodução/Instagram/cesartralli

Colaboração para o UOL

11/10/2017 17h10

De férias do comando do "Hoje em Dia", da RecordTV, Ticiane Pinheiro foi com o noivo, o jornalista Cesar Tralli, do "SPTV, da Globo, curtir dias de folga em Lisboa, Portugal. No Instagram, eles compartilham vários fotos de passeios pelo país europeu, incluindo uma em que Tici dá um beijão na estátua do poeta Fernando Pessoa.

"Só de boa em Lisboa, com Vida e Fernando Pessoa", escreveu Tralli na legenda.

Quando voltarem, os dois vão prosseguir organizando tudo para o casamento deles, marcado para 2 de dezembro em Campos do Jordão, São Paulo. A cerimônia deve receber cerca de 250 convidados.

Tici e Tralli começaram a namorar no início de 2014, romperam em setembro do mesmo ano e reataram um mês depois. O relacionamento, porém, não foi adiante e, novamente, o casal anunciou o término em outubro de 2016.

Eles voltaram a namorar em maio de 2017 e, pouco menos de um mês depois, os pombinhos --que haviam decidido celebrar o Dia dos Namorados antecipadamente-- anunciaram que estavam noivos durante viagem a Punta Del Leste, no Uruguai.