Topo

"Amo beijar garotas", revela Pabllo Vittar

Pabllo Vittar no "Lady Night" - Reprodução
Pabllo Vittar no "Lady Night" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

12/10/2017 12h15

Pabllo Vittar fez revelações no "Lady Night" de quarta-feira (11). A cantora contou no talk show de Tatá Werneck no Multishow se sente ou não atração por mulheres e se prefere ser chamada no masculino ou feminino.

"Já beijei mulher na boca, nunca cheguei aos 'finalmentes' porque sou vegetariana, não gosto. Amo beijar garotas porque têm boca pequenininha, a minha é grandona, é para grandes partes. Não tenho atração sexual por meninas, vamos ficar só no beijinho na boca", disse.

"Pode me chamar de 'o' Pabllo ou 'a' Pabllo, acho que gênero é muito 2004 para ficar debatendo. Não sou mulher, sou drag queen. Mas quando estou montada, me trate no feminino", pediu, falando em seguida da origem de seu nome. "No RG é Phabullo. Na escola sofria muito, todo começo de ano tinha de explicar aos professores que tinha 'ph' mas não pronunciava com 'f'. Quando o professor errava, [os colegas] começavam a me chamar de 'Fábulo Fabulosa'".

Pabllo, que no último domingo (8) teve o sobrenome dito errado por Faustão várias vezes durante sua apresentação no "Domingão", falou também como era sua vida antes do sucesso.

"Fui para São Paulo com 15 anos morar com minha irmã gêmea chamada Pâmela, que [fisicamente] não tem nada a ver comigo, é baixinha. Não tinha instrução nenhuma, fiz tudo, menos cantar. Lavei banheiro, trabalhei em fast food... Meu último emprego foi em um salão de cabeleireiro", recorda, contente com o sucesso. "Todo dia cai uma ficha nova, fico muito feliz porque sempre sonhei com isso", comemora.