Topo

Cleo Pires relembra infância: "Colocava o Ken e a Barbie para transar"

Cleo Pires é convidada do "Lady Night" desta quinta (12), no Multishow - Reprodução
Cleo Pires é convidada do "Lady Night" desta quinta (12), no Multishow Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

12/10/2017 15h27

Cleo Pires mostra seu sex appeal no "Lady Night" desta quinta-feira (12), no Multishow. A atriz, que vira e mexe chama a atenção falando de sexo, conta a Tatá Werneck alguns lugares em que já transou, que ator sempre deu bola sem ser correspondida e até como é sua depilação íntima.

A apresentadora quer saber em que locais ela já fez sexo. Barco, avião e camping são alguns que estão na lista. Sexo a três também. Quando Tatá quer saber se já transou a quatro e no camarim dos Estúdios Globo, Cleo se entrega no sorriso.

Ela relembra o encontro no set com alguém por quem tinha tesão: Selton Mello, na época em que filmaram "Meu Nome Não é Johnny". "Fiquei muito nervosa. Eu tinha um crush real pelo Selton. Ele é sexy, é gato. Sempre fui muito a fim do Selton, mas ele deu zero bola para mim", lamenta.

A atriz lembra que desde criança já tinha essa predileção ao sexo. "Eu botava o Ken e a Barbie para transar e as meninas achavam estranho. Os meninos achavam legal". Na escola, era brava. "Meu apelido era Mike Tyson. Eu brigava pelos outros, não por mim. Não podia mexer com ninguém que eu gostasse".

Tatá pergunta ainda da depilação íntima. "Mantenho a minha selvageria devidamente aparada", dispara. Quem vê Cleo tão à vontade não imagina seu lado recatado. "Sou um terço donzela, um terço piranha e um terço menino. Tenho um lado donzela. Às vezes fico tímida, quero conhecer melhor, que me corteje. Quero ver que ele está interessado, que é uma prioridade para ele".

Mas como é o homem perfeito para ela? "O cara ideal é o que é quebrada na cama e um príncipe na rua. Enquanto a gente não acha, vai brincando", diverte-se.