Topo

Filhos de Thais Fersoza roubam a cena em foto: "Meus amores, minha vida"

Thais Fersoza com os filhos Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza com os filhos Melinda e Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/10/2017 15h13

Thais Fersoza está tendo um Dia das Crianças mais do que especial nesta quinta-feira (12) ao lado dos dois filhos, Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de 2 meses, de seu casamento com Michel Teló.

Para comemorar, a atriz publicou em seu Instagram uma foto em que aparece com os dois bebês no colo – com destaque para Teodoro olhando admirado a irmãzinha, que está toda sorridente.

"Porque agora o Dia das Crianças faz todo sentido! Meus amores, minhas paixões, minha vida! A alegria, a realização e a gratidão de ter vocês estão todos os dias estampadas no meu sorriso! Amo mais que tudo! Amo e ida e volta! O dia já começou especial", disse Thais Fersoza.

Depois de duas gestações praticamente seguidas – ela deu à luz Melinda em agosto de 2016 e Teodoro em julho de 2017 - Thais está se acostumando a se ver sem o barrigão. "2 anos depois. Até eu ainda acho estranho não ver o barrigão (risos). Mas confesso que tô feliz de depois de tanto tempo começar a me reencontrar. Me ver de novo numa fase nova e maravilhosa! Tanta coisa mudou e a vida ficou ainda melhor", afirmou ela.