Topo

Karina Bacchi dá "casinha" de presente ao filho de Dia das Crianças

Karina Bacchi com o filho, Enrico - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi com o filho, Enrico Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/10/2017 10h17

Karina Bacchi está empolgada com seu primeiro Dia das Crianças na companhia do filho, Enrico, de 2 meses. A apresentadora postou logo cedo nesta quinta-feira (12) uma homenagem ao bebê e mostrou o presente que deu para ele – uma cama em forma de casinha.

"Feliz Dia da Criança! Hoje aqui a celebração vai pro meu 'fofuxo', que me enche de alegria! Que eu seja sempre coração que ama, colo de afeto e casa que ampara. Nossos filhos merecem sempre nossas melhores qualidades, nossos mais doces sentimentos", declarou Karina.

Na rede social de Enrico – que já tem mais de meio milhão de seguidores – também foi publicada a imagem da mãe e filho, além do presente. "Bom dia! Meu primeiro Dia das Crianças! Ihuuuuu! Inaugurando minha casinha nova, onde ainda vou brincar muito ! Obrigada, 'mamys', pelo presente", estava na legenda.

Recentemente, Karina fez uma festa para comemorar seus 41 anos e os dois meses de vida de Enrico, que nasceu em Miami, nos Estados Unidos. O menino é fruto de uma produção independente da apresentadora, que engravidou após fazer uma fertilização in vitro de um doador de sêmen.