Topo

Marina Ruy Barbosa revela que casou 4 vezes e mostra vestido do religioso

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão no casamento religioso - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão no casamento religioso Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/10/2017 15h42

Marina Ruy Barbosa aproveitou a quinta-feira (12), em que se costuma publicar fotos antigas no Instagram, para revelar que também teve um casamento religioso com Xandinho Negrão e mostrar o vestido que usou na ocasião.

Com isso, a atriz e o piloto fizeram nada menos do que quatro cerimônias para eternizar a união: uma na Tailândia, que foi secreta, o casamento civil em setembro, uma celebração na igreja e, por fim, a grande festa no último sábado (7) cheia de famosos.

"No ano passado viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma benção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor. No mês passado assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais...). Resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos", explicou ela.

Marina ainda falou que o importante é celebrar o amor. "Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado!", escreveu.

Atualmente, Marina está curtindo a lua de mel com Xandinho Negrão na África do Sul. Os dois ficaram hospedados em um hotel que tem quartos no meio do habitat natural dos bichos e a atriz contou uma história inusitada. "Ontem, saindo do jantar, a gente estava vindo para o quarto e tinha um elefante na nossa porta. A gente não conseguiu entrar. Tivemos que ficar esperando", disse ela.

 

As crianças da família porque hoje o dia é delas né? Foto: @primefotocinema

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em