Topo

Adeus curvas? Sheila Mello surge musculosa e afirma: "Muito suor envolvido"

A ex-dançarina do É o Tchan! Sheila Mello exibe corpo musculoso no Instagram - Reprodução/Instagram/@sheilamello
A ex-dançarina do É o Tchan! Sheila Mello exibe corpo musculoso no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@sheilamello

Do UOL, em São Paulo

14/10/2017 10h47

Esqueça as curvas da "nova loira do Tchan". A dançarina Sheila Melo está musculosa, e exibiu com orgulho sua boa forma para os seguidores do Instagram na manhã deste sábado (14).

"Determinação, sem loucura, muito suor envolvido", explicava a legenda em formato hashtag. Na foto, a sucessora de Carla Perez e ex-dançarina do É o Tchan mostra abdome definido com gominhos, coxas grossas e durinhas e braços fortes.

A malhação tem fundamento, já que Sheila Mello se prepara para voltar ao Carnaval após seis anos afastada. Ela será madrinha de bateria da escola paulista Independente Tricolor e desfila no Sambódromo do Anhembi no dia 9 de fevereiro de 2018.

Vale lembrar que Sheila Mello tem 39 anos e é casada com um ex-atleta, o nadador Xuxa. Juntos, eles têm uma filha de 4 aninhos, a fofíssima Brenda. Nos comentários da publicação, parte dos 1,6 milhões de seguidores da loira elogiaram a nova forma. "Diva", "maravilhosa", "saradérrima" e "inspiração" foram alguns deles.

Apesar de a maioria dos comentários serem positivos, teve também quem mostrou preferir a forma antiga de Sheila Mello. "Gosto de você com o corpo feminino, não musculoso", comentou um seguidor, enquanto outro lamentou: "Que pena, mais uma musculosa."

 

#determinação #semloucura #muitosuorenvolvido

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello (@sheilamello)

 

em