Topo

"Estou nervosa", admite Isis Valverde sobre com quem Ritinha deve terminar

Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) em "A Força do Querer" - Reprodução/GShow
Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, em São Paulo

15/10/2017 23h38

"A Força do Querer", novela das nove da Globo, chega à reta final com uma pergunta que não quer calar: com quem Ritinha (Isis Valverde) e Caio (Rodrigo Lombardi) devem terminar em seus respectivos triângulos amorosos. (Vote na enquete UOL abaixo)

A autora Glória Perez até agora não deu dicas de qual rumo dará à história amorosa de cada um, mas o nervosismo e a ansiedade já toma conta até mesmo dos próprios atores da novela. "Eu estou nervosa", admitiu Isis Valverde, ao ser questionada por uma telespectadora sobre o assunto, no "Fantástico", neste domingo (15).

Em enquete promovida pelo UOL, 80,77% do público do portal preferem que Ritinha termine sozinha, enquanto outros 54,17% querem que Caio termine com Jeiza (Paolla Oliveira). O resultado parcial foi apurado à 0h28.

Em sua 26ª semana de exibição (com 155 capítulos), "A Força do Querer" alcançou o seu ápice semanal e ultrapassou o último sucesso do horário, "Amor à Vida" (2013). Hoje, a trama de Glória Perez é a mais vista da TV brasileira desde "Avenida Brasil".

São 34,96 pontos no Ibope de "A Força do Querer", contra 34,92 de "Amor à Vida". Cada ponto no Ibope equivale a 70.559 domicílios na Grande São Paulo. O levantamento foi feito pelo jornalista Nilson Xavier, do UOL.

Opinião

Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, uma novela das 9 da noite da Globo não chamava tanta atenção desde os tempos de "Império", de Aguinaldo Silva.

"E o melhor termômetro se verifica por meio do barulho nas mídias sociais, conversas com amigos, papo no cabeleireiro e mesmo por via das manifestações oficiais. Mal ou bem, todos passaram a falar dela, muito pelo inesperado ou diversidade dos assuntos colocados, na maior prova que os seus personagens "saltaram" para a casa das pessoas."