Topo

Raul Gazolla e Thiago Pereira vão para repescagem da "Dança dos Famosos"

Raul Gazolla e Thiago Pereira vão para repescagem da "Dança dos Famosos" - Divulgação/TV Globo
Raul Gazolla e Thiago Pereira vão para repescagem da "Dança dos Famosos" Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para UOL, em São Paulo

15/10/2017 20h51

O domingo decisivo desta etapa da "Dança dos Famosos" mandou dois competidores para a repescagem. Raul Gazolla e Thiago Pereira somaram as piores notas ao longo da disputa e vão tentar uma segunda chance de voltar a tentar o título do quadro do "Domingão do Faustão".

Joaquim Lopes abriu os trabalhos, mas sua performance recebeu críticas do júri. "O country é uma dança muito cheia de 'nove horas', de passos malucos. Percebi que ele estava um pouco nervoso, teve dificuldades para pegar ela no colo. 9.8", disse a cantora Simone, da dupla sertaneja com Simaria. "Senti um sincronismo interessante entre os dois. Só senti algumas transições um pouco dificultosas, então 9.7", avaliou Regina Calil, do júri técnico.

Em seguida o líder da competição, Lucas Veloso, entrou no palco, e voltaram a apostar em beijo, como fizeram ao dançar funk. "Conforme o tempo passa a gente vai criando uma química", disse a professora Nathália Melo. "Quando a gente faz o ensaio, tem que fazer a pegada. Depois do ensaio, tem que se pegar", provocou o ator, que vem liderando a competição desde o início.

"Você tem uma coisa corporal, da mímica, o corpo todo mexe. É impressionante, muita presença cênica. Minha nota não poderia deixar de ser 10", declarou Marcelo Serrado. "Eu não conhecia o Lucas pessoalmente, mas queria dizer que estou apaixonada. O beijo foi bem encaixado, ficou lindo", elogiou Simone.

Depois foi a vez de Rafael Zulu, Nicolas Prattes, Raul Gazolla e Thiago Pereira. Lucas segue liderando a competição, com 49,5 pontos. Nicolas Prattes, que vinha em quarto lugar, se recuperou e ficou na vice-liderança, com 49 pontos. Rafael Zulu e Joaquim Lopes empataram na terceira colocação e escaparam da repescagem, para onde iriam inicialmente três competidores.

Com isso, Raul Gazolla e Thiago Pereira vão tentar retornar à disputa contra Adriane Galisteu, Cris Vianna e Baby do Brasil, que foram desclassificadas no domingo passado. Veja a classificação:

Dança dos Famosos - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Raul Gazolla e Thiago Pereira vão tentar retornar à disputa contra Adriane Galisteu, Cris Vianna e Baby do Brasil
Imagem: Reprodução/TV Globo