Topo

Ex-BBB Emilly posta fotos e fãs desconfiam de que ela esteja namorando

Emilly levanta suspeitas de que está namorando - Reprodução/Instagram/emillyaraujoc
Emilly levanta suspeitas de que está namorando Imagem: Reprodução/Instagram/emillyaraujoc

Colaboração para o UOL

16/10/2017 18h14

Duas imagens que Emilly Araújo, a campeã do "BBB17", postou em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (16) deixaram os fãs pensativos de que a gaúcha está namorando. Primeiro, no Instagram Stories, ela compartilhou uma foto em que aparece segurando a mão de um homem cujo rosto não aparece. Em outra, ela legenda de  uma forma que deixa no ar se está falando de um relacionamento ou não. "Se benze, menina, que a sua felicidade vai incomodar muita gente", escreveu.

Nos comentários, os fãs apostam que a milionária tenha deixado o time das solteiras. "Isso está me cheirando a namoro, hein? Quando começa assim...", especulou uma. "Será que você vai terminar o ano na companhia de um cara que te mereça, minha linda?", perguntou outra. "Você e Jô vão assumir quando?", questionou diretamente outro fã, falando de um possível romance entre ela e Jô Amâncio, amigo de Neymar.

Durante o reality show global, Emilly se envolveu com Marcos. Os dois viveram um relacionamento conturbado e ele acabou expulso após ser acusado de agressão. Atualmente ele participa de "A Fazenda", da RecordTV, e por lá já falou várias vezes sobre ela. Emilly, porém, prefere não rebater o que seu ex diz. "Prefiro falar sobre mim, que é mais interessante", comentou ela durante o Rock in Rio. 
 

 

"Se benze menina, que a sua felicidade vai incomodar muita gente." ?

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em