Topo

Fernanda Montenegro é homenageada por aniversário nos bastidores de novela

Felipe Binder, Walcyr Carrasco, Fernanda Montenegro e Mauro Mendonça Filho - Reprodução/Instagram/walcyrcarrasco
Felipe Binder, Walcyr Carrasco, Fernanda Montenegro e Mauro Mendonça Filho Imagem: Reprodução/Instagram/walcyrcarrasco

Colaboração para o UOL

16/10/2017 19h32

Aniversariante desta segunda-feira (16), Fernanda Montenegro ganhou uma homenagem nos bastidores das gravações de "O Outro Lado do Paraíso", próxima trama das 21h da Globo. Na imagem compartilhada por Walcyr Carrasco, autor da história, a atriz de 88 anos aparece ao lado dele e dos diretores Mauro Mendonça Filho e Felipe Binder.

Além de Fernanda, outros grandes ícones da dramaturgia brasileira estão no elenco da substituta de "A Força do Querer", entre eles  Laura Cardoso (89), Lima Duarte (87) e Juca de Oliveira (82). Recentemente, os três se reuniram para uma foto. O encontro dos medalhões foi publicado por Bárbara Paz no Instagram. Na foto, os quatro atores conversam ao pé do ouvido, em clima de intimidade, como bons amigos. Gloria Pires também aparece na imagem, mas não conversa com os colegas.

"Quanta honra e quanto agradecimento fazer parte desse time. Obrigada, Walcyr Carrasco. Obrigada, Mauro Mendonça Filho. Mais uma grande novela de Walcyr Carrasco mais uma direção impecável desses maestros", escreveu Bárbara Paz.