Topo

Paulo Gustavo e marido ganham presentes para os filhos: "Coisa mais linda"

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, mostra presente para os fihos - Reprodução/Instagram
Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, mostra presente para os fihos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/10/2017 08h08

Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, anunciaram há três dias que serão papais e já ganharam um monte de presentes para os filhos. O casal terá gêmeos, que se chamarão Gael e Flora e nascerão por meio de uma barriga de aluguel.

Em seu Instagram, Paulo Gustavo mostrou os mimos. O primeiro presente foi dado por sua mãe, Déa Lúcia, que inspirou a personagem da peça e filme "Minha Mãe É Uma Peça".

"Os primeiros sapatinhos de Gael e Flora, vovó Deá ama vocês", disse ela no Instagram. "Vê se eu aguento esse post! Meu coração vai explodir! Obrigado Pai e Mãe por me apoiarem em todas as decisões! Esse amor, esse apoio que a gente tem dentro de casa da família deixa a gente mais forte pro mundo", agradeceu Paulo Gustavo, ao compartilhar a publicação

O ator e o marido ganharam ainda muitos presentes dados por fãs, entre roupinhas e sapatinhos. "Coisa mais linda, muito obrigada. Os fãs muito carinho. Flora está cheia de presente, tem par ao Gael também. Quando eu olhar pra eu aqui, já com esse pé embutido, posso ter uma parada cardíaca", brincou Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo e Thales Bretas anunciaram que serão pais de gêmeos na sexta-feira (13).  "Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de gêmeos. Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos EUA", disse Paulo.

Em resposta ao UOL, Paulo Gustavo contou que as crianças vão nascer em março de 2018 e serão os primeiros netos de ambas as famílias. Na nota enviada por sua assessoria, ele diz que: "Dividir essa felicidade com o público têm um significado que vai além da notícia em si, significa dizer que casais homossexuais podem realizar seus sonhos, podem ser pais, mãe, podem constituir suas famílias no formato que desejar. Podem ou não ter filhos, podem querer adotar ou preferir ter biologicamente. Essa é uma escolha, uma decisão que cabe ao casal, à família e todas as possibilidades devem ser respeitadas".

Juntos desde setembro de 2014, Paulo e Thales se casaram em dezembro do ano seguinte em uma cerimônia luxuosa no Parque Lage, no Rio de Janeiro, em uma festa que reuniu vários famosos.

Cartões dos presentes dados por fãs - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cartões dos presentes dados por fãs
Imagem: Reprodução/Instagram

Presentes dados por fãs de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Presentes dados por fãs de Paulo Gustavo
Imagem: Reprodução/Instagram

Presentes dados por fãs de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Presentes dados por fãs de Paulo Gustavo
Imagem: Reprodução/Instagram